17
ago
10

WhyDay – Encontro do GURU-SP

Dia 19 fará um ano desde que Why The Lucky Stiff, um rubista de primeira hora, prolífico e incrivelmente divertido desapareceu sem deixar rastros. Seu legado em forma de aplicações, artigos, livros, código, músicas e desenhos foi salvo pela comunidade, mas ele continua fazendo falta. Para relembra-lo e celebrar seu estilo alegre de codar e hackear, Glenn Vanderburg está agitando um WhyDay dia 19, para a comunidade se juntar, trocar idéias e hackear alguma coisa divertida, e o Guru-SP vai organizar um encontro em São Paulo.

Contaremos com a presença de José Valim da Plataforma, membro do Core Team do Rails, com uma apresentação rápida sobre contribuição para projetos open source e também para o Rails. Depois vamos nos juntar para hackear alguma coisa, nada muito sério, apenas para brincar com Ruby e nos divertir, por isso, leve seu notebook.

Local

O encontro será dia 19 de Agosto, quinta-feira, às 19:00 no local de sempre, o auditório gentilmente cedido pela Caelum, que fica na R. Vergueiro, 3185, cj. 87 – Vila Mariana – São Paulo – SP


0 Responses to “WhyDay – Encontro do GURU-SP”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: